Um programa, nas palavras do líder do POC muito "ambicioso, susceptível de contribuir para o melhoramento do nível de vida dos angolanos".
Na altura da formalização do acordo o Secretário-Geral da UNITA, Kamalata Numa, afirmou que "Não é a UNITA que ganhou um aliado. É Angola que ganhou um aliado para grande exigência nacional de mudar as coisas. O povo Angolano está de parabéns, os seus actores políticos estão a amadurecer na defesa dos seus interesses e estamos aqui para testemunhar mais este momento histórico" tendo terminado com uma afirmação que todos temos de acolher "Trinta e três anos de governação basta! Precisamos que haja uma mudança que vai produzir o melhor para o futuro deste país".
Agrupam o POC integram sete formações políticas, nomeadamente o Partido Angolano Republicano (PAR), Partido Pacífico Angolano (PPA), Partido Nacional de Solidariedade de Angola (PNSA), Partido da Aliança Livre de Maioria Angolana (PALMA), o Partido de Solidariedade de Consciência de Angola (PSCA).
E de apoio em apoio, a Mudança vai sendo construída para se cimentar em 5 de Setembro!
Sem comentários:
Enviar um comentário