sábado, 12 de julho de 2008

UNITA considera o voto uma oportunidade de mudança

(in: Angonotícias, 11 Jul 2008)

O secretário nacional de comunicação e marketing da UNITA, Adalberto Júnior (na foto), lançou esta semana um apelo aos angolanos para que votem sem medo, independentemente da opção política, considerando este acto como “um direito e oportunidade para a mudança”.

Num discurso que marcou o encerramento do seminário sobre a cobertura eleitoral, dirigido aos jornalistas do seu partido, Adalberto Júnior referiu ser importante a formação cívica do cidadão, para que este respeite as diferenças de opiniões e escolhas.

O dirigente pediu aos cidadãos angolanos que evitem a intolerância política, alertando que tal atitude atinge o país inteiro e em nada contribui para o bem-estar da Nação. “Devemos respeitar-nos uns aos outros, em prol de um país democrático”, acrescentou.

Com a participação das províncias do Huambo, Huíla, Moxico, Benguela e Bié, a acção formativa teórico-prático durou três dias e visou capacitar os quadros do partido em matérias ligadas à cobertura eleitoral.

A acção formativa, organizada pelo secretariado nacional de comunicação e marketing da UNITA, contou com a parceria da fundação alemã Konrad Adenauer Stiftung.

Fonte: Jornal de Angola

1 comentário:

Jorge disse...

Hola amigo: quería invitarte que visites el blog que estoy realizando con mis alumnos de segundo año de la secundaria sobre LA DISCRIMINACIÓN.
http://nodiscrimine.blogspot.com
Tema arduo e interesante.
Seguro será de tu agrado.
Tu aporte será valioso
Un abrazo desde la Argentina.